De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

218º Dia e várias preocupações a menos !

Bom dia mundo light !!
Várias coisas boas estão acontecendo...
Vou me mudar em Abril, e conseguimos apartamento também para meus pais...vamos nos mudar antes ...então apenas na correria de mudança, trabalho, muito trabalho e quando dá um tempinho, vou pedalar... vou caminhar....vou me mexer...
Aliás minha vida é um sucesso de coisas boas, e quando mais eu peço mais eu recebo....é a lei do universo.... ele realmente conspira em nosso favor...
Faça o bem e receba o bem também !!!!
Continuo livre de refrigerantes, sucos e afins...fazem hoje 218 dias !!!
Essa semana consegui comprar as castanhas do pará e comecei a comer nos meus lanches novamente...uma porque ajuda bastante a minha tireóide!
Minhas afilhadas estão aqui de férias no paraíso, minha irmã, cunhado, e estou aproveitando....
Ontem foi o primeiro pedal de 2014 na orla de Balneário, e estava divino, companhia perfeita....
Vou deixar passar as mudanças e tenho que marcar a minha nutricionista, tenho que fazer os exames novamente em março...
Continuo no pão integral, requeijão light, queijo minas, ricota, mel, verduras, frutas, legumes, algumas gordices mas nada demais.... leite desnatado....enfim...uma alimentação normal....as vezes exagero, mas nada que não compense 1 hora de bicicleta !!!
Realmente agora sou obrigada a comprar uma máquina fotográfica, realmente não me adapto ao tablet, aquilo é enorme....e eu não tenho celular.... ninguém me acha...não tenho, não gosto....e acho muito caro, então pra tirar foto prefiro a máquina....sei lá !!!
Dias muitoooooo quente por aqui !!!!
Muita água !!!
Beijo com carinho a todas que não me abandonam !! E continuamos na luta, Um dia de CADA VEZ !!!!


6 Surtadinhos Incentivos!:

Sophia Prince disse...

Oi, adoro notícias alegres, parabéns por tudo!!! Que delícia curtir a família tudo de bommm!!! KKK pensei que fosse só eu, e o celular, eu uso tenho mas desisti de aparelhos caros,(após o 3 roubado) o meu é prosaico, ai o povo todo quer o meu whatsapp, ai quando falo não tenho, vc já adivinha né!!! Bjos, continue em frente, e tenha uma ótima mudança!!!

Anônimo disse...

Thanks for your personal marvelous posting!
I genuinely enjoyed reading it, you may be a great author.
I will make certain to bookmark your blog and will eventually come back someday.
I want to encourage that you continue your great writing,
have a nice holiday weekend!
Feel free to visit my web page : antironquidos

ganhar seguidores no instagram disse...

Muito bom o post adorei !

ganhar seguidores no instagram disse...

Muito bom o post adorei !

Pinup disse...

Há Algum tempo atrás eu li o teu blog dentre outros que falavam sobre perda de peso e conquistas. Nesta sexta que passou eu iniciei o meu, tenho tentado me acostumar em postar e contar meu dia a dia para as pessoas, mas creio que vai valer a pena como esta valendo para vc neste momento. Parabéns por ser uma incentivadora.

disse...

Amoreee, que saudades!!!
Depois de muito tempo fora, estou conseguindo me organizar e voltar a fazer as coisas que eu tanto gosto!!!
Que bom que está tudo dando certo, que vc tá feliz! Você merece muitoooo!!!
Grande beijo!!!