De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

231º dia e torcendo para logo ser Abril !!!

Passouuuuuuuuu !
Afilhadas foram embora, mas eu curti muitooooooooooooo !!!
E estou mudando amanhã de casa.... mas para minha eu me mudo em Abril.
Não vejo a horaaaaaaaaaa , um canto pra chamar de #meu !!!
Tá difícil comer direito, ainda não gastei meu rico dinheirinho para comprar um celular ou uma máquina fotográfica....#pãodura
Deixa essa revolução passar, maridinho 5 dias de férias para ajudar na mudança, não aguento mais ver caixas....
Mas logo que eu conseguir um tempo tempo que voltar a nutricionista, voltar a andar de bike #urgente , mas confesso que esse calor por SC tá horrível hein, passei uns 20 dias que chegava em casa e só queria ver a piscina !
E o calor não dá trégua !!!
Mas também quando é inverno, a gente reclama, quando é verão a gente reclama, quando chove a gente reclama outra vez .... afff.... vamos parar é de reclamar !!!!
Um dia de cada vez !!!! Nada mais além disso !!!
Peça, receba e agradeça !!!!
Continuo firme e forte sem refrigerantes a mais de 230 e tal dias !!!
De resto vai indo....
Até abril vai ser uma loucura a minha vida, pintar o outro apartamento, arrumar, colocar minhas coisinhas....já comprei uma maquina de lavar roupa, micro-ondas, armário para cozinha....
Até abril tudo estará pronto !!!!
Beijos suas lindas !!!
Não percam o foco !!!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oii eu também estou em contagem regressiva para mudar de casa, por enquanto reformando, loucura...loucura, vamos que vamos, bjs.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oii eu também estou em contagem regressiva para mudar de casa, por enquanto reformando, loucura...loucura, vamos que vamos, bjs.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oii eu também estou em contagem regressiva para mudar de casa, por enquanto reformando, loucura...loucura, vamos que vamos, bjs.

disse...

Ah, pois é... mudança é isso mesmo (e eu que me mudei 3x em 1 ano e meio? é mole? rsrsrs).
Mas apesar do cansaço, não tem coisa mais gostosa quando tá tudo pronto! Aquela sensação de tudo novo é indescritível!
Bjão

Al!ne disse...

Oi linda! Estou feliz por ver que vc ainda esta com força total no foco da RA! Eu bobiei no fim do ano... Mas voltei com tudo!! Força! Bjz!

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com