De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Cheio de pó o blog...sim eu sei...mas a culpa é da Bimby !

 Bem amigas !!!! Que coisa, minha vida é uma comédia....mas agora estou de casa nova com dois trabalhos.... aliás o meu que eu amo de paixão mais a Bimby!
Pois é anos que morei em Portugal eu vendi a bichinha.... e vendia bem....
Daí agora estou vendendo e fazendo demonstrações da máquina aqui no Brasil !
Pois é... uma correria !!!
A máquina sempre foi tudo de bom...e é tudo de bom.... mas quando vim para o Brasil pensei que não fosse precisar dela e vendi a minha, convenhamos que eu tinha tantas malas que não conseguia por mais ela dentro...mas daí eu trabalhei, trabalhei e trabalhei e investi nela novamente....
Minha alimentação tá o óh do borogodó..... porque acabo correndo de um lado para o outro, quando não estou trabalhando até ás 18h....estou trabalhando com ela após às 18hs.

Mas nada como gostar daquilo que se faz não é mesmo, e sempre gostei e acreditei na máquina....
É muito mais que um processador de alimentos, é muito mais que um liquidificador....eu sou suspeita de falar.... em Portugal sucesso absoluto, aqui no Brasil, ela não é barata, mas vale cada R$ investido....

Tenho agora que me organizar novamente e começar a fazer minha alimentação voltar ao normal....
Se quiserem informações sobre a máquina estou aqui !!! A disposição !!!
Beijos a todas e espero que estejam Bem e FELIZES que é o mais importante de tudo !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Sejas bem-vinda, guria !

ivana. disse...

Sejas bem-vinda, guria !

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fico feliz em vê-la postando novamente e saber que está bem, bjs.

Ellis Dias disse...

Oi Karen quanto tempo, acho q nem se lembra de mim, escrevia no blog A procura da medida perfeita e fazia todos seus desafios, agora estou com outro blog, sobre maquiagem, beleza, cabelos... dá uma passadinha lá, está bem no começo mas vai progredir, um grande beijo!!
Saudades
www.ellisdiasblog.blogspot.com.br

Ellis Dias disse...

Acho q passei o endereço errado, depois vc olha pra mim
www.ellisdias.blogspot.com.br

Um beijão

Ellis Dias disse...

Kd vc Karem? Tô com saudades
bjs

futura gostosona disse...

Oi...depois de muito tempo,estou relendo os blogs que seguia quando estava iniciando minha RA,e o seu e um deles...
Desisti de tudo,e estou retornando agora,e buscando retomar o vinculo com as antigas amigas...
Voltarei a escrever no http://futura-ex-obesa.blogspot.com.br, espero te ver por la,bjs