De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

9 º dia sem Refrigerantes - 1h de caminhada

Dia bom....
Muito Bom....
Hoje me dei conta que não comia frutas....
Comprei ameixa seca e castanhas do pará....comi 2 de cada no lanche .... já tinha saudades!
Estou me sentindo animada...porque só agora eu querendo mesmo mudar, é que vou conseguir!
Tomei uma sopinha feita na Thermomix.....20 min e pronto....
Muito bom !
Não sinto falta de refrigerante!
Sinto falta de doce....mas as frutas me ajudaram muito hoje....
Um dia de cada vez....
A noite 1h de caminhada.... estou morta !!!!
Eu Posso
Eu Quero 
Eu Consigo
Visualiza e Acredita !

5 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

esse e o caminho, vamos seguir firme ..beijos

Jacke disse...

E ISSO AI AMIGA ENTRE ALTOS E BAIXOS EU ENGORDEI E MUITO ATE MAIS DE QUANDO COMECEI MINHA RA E UMA COISA BOA EU CONTINUEI SEM TOMAR REFRIGERANTES E ESTE MES FEZ 4 ANOS ESTOU MUITO FELIZ
E TAMBÉM EM RETOMAR MINHA RA

ivana. disse...

Que bom !

ivana. disse...

Que bom !

Ellis Dias disse...

Isso mesmo, tô contigo!