De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Luz de emergência

Ei, estou viva !!! Continuo vendendo as minhas Thermomix e trabalhando muito....
Confesso que andava meio morta, me afundei pra bem no fundo do buraco e quem dizia que eu saia.....?????
Nossa que inferno, inferno mesmo, eu devo estar pagando aqui nesta vida hahahahah !!! Só pode!

Para quem não leu meu desabafo no facebook nestes dias quando a luz piscou ....aqui está :
Daí que tu acha que está tudo certo na tua vida, marido, filho, um trabalho apaixonante e finalmente tudo corre bem...., e lá a saúde fica de lado, cansada da doença...cansada de remédios, cansada de médicos sem solução e tu deixa a depressão te jogar lá para o fundo do buraco ...A partir deste ponto tu lê mais de 1000 x o blog, para ver se dele saí alguma luz.....aquela luz no fundo do túnel....aquela que te acorda pra vida.. OUTRA VEZ ???? Seja bem vinda a luz que sempre me acompanha, ou um anjo que me acorda....Eu posso parar .....voltar pra atrás..mas quando dá aquele click é esse que eu lembro da minha mãe, que luta dia após dia contra uma doença mil vezes pior que a minha.... E eu resolvo fazer alguma coisa com a minha saúde porque eu preciso viver para ser cada dia mais feliz!!!O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca! ‪#‎desabafo‬‪#‎mortadepoisde1horadebicicleta‬ ‪#‎acabada‬

Pois é a luz piscou no domingo dia 19 de outubro, sabe quando está tudo escuro, uma escuridão e tristeza sem fim e de repente a luz de emergência acende ?
Foi bem assim !
Minha vida é uma maravilha, moro a beira mar, um filho lindo com muita saúde, um marido ótimo, um emprego como eu disse apaixonante que eu agradeço a deus todos os dias.... mas eu que estava mal comigo...eu que não conseguia sair do buraco, que na realidade eu vinha ao blog, lia relia, EU SEI ISSO TUDO DE TRAZ PRA FRENTE !!!! a teoria é fácil, mas a prática não adianta, quando VOCÊ não quer, nesse caso eu não queria....
Nossa minha tireóide, estou cansada de médicos, remédios, médicos sem solução, que joguei tudo pra cima ...mas na realidade agora eu vou ir atras da minha saúde novamente....estou cansada !!!!
Comecei essa semana a me controlar ...estou a 5 dias sem refrigerante, e que na realidade da outra vez foi a melhor coisa que eu fiz.... não ando jantando.....lancho , vou andar de bicicleta, e depois tomo um batido, um suco reforçado com linhaça, chia, etc... para quem me acompanha no face, vê que coloquei a maça desidratada no meu cardápio, e vou continuar mais uma vez !!!
Sabe aquela que recomeça 1000x !!!
Essa sou eu !!!!
O blog tem 6 anos e eu continuo aqui, e quando eu fujo pode apostar,,,,, me jogaram pra dentro do buraco novamente, que na realidade, verdade verdadeira é que eu que me jogo sozinha....
Agradeço sempre o carinho que recebo das pessoas que me pedem para voltar ao blog, que se identificam nessa loucura que é a obesidade ..... 
Me diz uma coisa quando a gente ta enterrada no buraco, tu come um pedaço de uma barra de chocolate, e depois acaba comendo a barra toda escondida num cantinho....pra não bastar, toma litros de refrigerantes, esquece as frutas....verduras, legumes, e se joga direto em muitos carboidratos!!! É assim que funciona....o que é "um peido pra quem tá cagado ???"....
E isso acontece e acontece com muitas pessoas....
Eu não sou exemplo para nada... eu sou humana, erro, erro e erro mil vezes, e tem vezes que acabo acertando....
Obrigada a luz de emergência que me deu a luz no fim do túnel, novamente , outra vez !!!
Vou buscar a minha saúde OUTRA VEZ !!!
Um dia de cada vez !!!
E eu vou conseguir, podem apostar !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

lindesa o importante e não e jamais desistir ..estamos juntas!!! quem nunca disse "Hoje eu recomeço" .. vamos lá com tudo. beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Seja bem vinda novamente, bjs

jane cordeiro disse...

Força,não desista você é capaz de dar a volta por cima,o que importa mesmo é nunca desistir.Você nunca deixará de ser meu referencial.Beijos!!!!

jane cordeiro disse...

Meu amor não desista,pois você não está sozinha nessa...

Ellis Dias disse...

Oi Karen, estamos aki de volta gatona, desistir jamais, te acompanho desde o inicio e sei q vc é guerreira, ta perdoada pelo sumiço, mas bora tirar o pó! Bjs