Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Teoria X Prática


 Coisas que ando comendo....
Primeiro lugar comendo de 3 em 3 horas...
Leite desnatado fazia meses que eu não sabia o que era....
Frutas, fazia meses que eu não sabia o que era....
Iogurtes também fazia meses que eu não sabia o que era....
Salada .... AFFFF....
Que ódio né ?

Não tem outra palavra....
A teoria eu esqueci de colocar foi em prática...
Exercício ???? Por isso que to morrendo agora fazendo 1 hora de bicicleta por dia...na areia mesmo para acabar comigo....
Mas o melhor foi A LUZ !!!
E eu vou conseguir !!!
Beijos e um ótimo fim de domingo....

3 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força amiga você consegue! Nós podemos....bjs

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Vamos lá Karen!!!! eu tbém preciso de vergonha na cara e recomeçar... vou pegar carona na sua coragem e mandar ver!!!! bjo

Ellis Dias disse...

Vai conseguir sim, que eu acredito em vc!
Um bj

domingo, 26 de outubro de 2014

Teoria X Prática


 Coisas que ando comendo....
Primeiro lugar comendo de 3 em 3 horas...
Leite desnatado fazia meses que eu não sabia o que era....
Frutas, fazia meses que eu não sabia o que era....
Iogurtes também fazia meses que eu não sabia o que era....
Salada .... AFFFF....
Que ódio né ?

Não tem outra palavra....
A teoria eu esqueci de colocar foi em prática...
Exercício ???? Por isso que to morrendo agora fazendo 1 hora de bicicleta por dia...na areia mesmo para acabar comigo....
Mas o melhor foi A LUZ !!!
E eu vou conseguir !!!
Beijos e um ótimo fim de domingo....

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força amiga você consegue! Nós podemos....bjs

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Vamos lá Karen!!!! eu tbém preciso de vergonha na cara e recomeçar... vou pegar carona na sua coragem e mandar ver!!!! bjo

Ellis Dias disse...

Vai conseguir sim, que eu acredito em vc!
Um bj