De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

14º dia sem refrigerantes

Incrível como eu me acomedei.... incrível como nos deixamos de lado .... trabalho, marido, filho, comida, e eu que me lixe !!! é mais ou menos assim, mas acontece nas melhores famílias....
O que eu mudei de novo, outra vez e novamente :
Leite integral  - desnatado
Iogurte  - natural
bolos,bolachas - frutas, frutas secas, castanhas, chia, linhaça....
Refrigerantes - Agua
Agua- 3 litros por dia
Massa arroz batata por muita salada, frango cozido....
Sentada vendo televisão - caminhando, andando de bicicleta

Que beabá óbvio não é mesmo ?
Acomodação com nome de depressão....e não adianta, nada me tirava do sofá....desculpas e mais desculpas....daí tu vira antisocial, nem na rua quer sair....nada serve....
E la começa tudo outra vez igual a criança, aprender a comer novamente...porque se não tu engorda, marido engorda, filho engorda, e a saúde vai te acabando....

Mas pensando pelo lado bom, estou no caminho certo ....
Ontem tive a visita da Dona M. e acabou comigo.....
Hoje não trabalhei de manhã, tenho uma demonstração da Thermomix a tarde e vou ver se consigo andar 1 hora de bike pelo menos.

Feliz por tudo.... feliz por ter encontrado um rumo...

Agora só me resta seguir em frente e tirar esses 20 kg que não me pertencem.... Afff..... 1kg por semana....mais que bom....

4 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Parabéns amiga, refrigerante acaba com a gente mesmo e bola pra frente pq tu é um exemplo de superação!!!beijos

Ellis Dias disse...

Karen sua linda, vc vai conseguir, tamo junto, um bj

disse...

Oi, amore! É isso mesmo! Tem que levantar! Eu passei mais de um ano assim "sentada no sofá, dando desculpas"... fase negra, que graças a Deus já deixei para trás! Vamo que vamo, lindona! Sempre em frente!!!
BJão

Hexer disse...

Flor,

saudades de você!
Em 15/10 fazem 2 anos que não bebo refrigerantes.
E hoje quase não sinto falta!

Força que logo passa e cada dia que passa não temos ânimo de destruir esse número por um copo de compostos químicos.

beijocas