Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pelo menos mais magra e de FÉRIAS!!!

AGORA VAI !!!!
De férias !!! mais magra e as pessoas já notam....já falam...10 kg se foram....as roupas se foram....já me sinto melhor novamente, não 100% mas já me sinto melhorzinha.... e agora de férias vou retomar minha alimentação..... o importante é não DESISTIR!
O verdadedeiro vencedor é aquele que não desiste nunca...
Hábito da semana : Chimarrãozinho no final do dia na praia !!!

Hábito agora nas férias : dia inteiro na praia hahahahah !
Beijoooo !!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Flaviana disse...

Gente, 10 kg, parabéns!!! Vou continuar te acompanhando e me inspirando! Beijão!

Bel Henri disse...

Parabéns pelo sucesso e conquista!

Ellis Dias disse...

10 kilos!!!
Parabéns!
Vc sempre foi uma inspiração pra mim!
bjs

Jacke disse...

P
a
r
a
b
e
n
s

parabens amiga e isso ai foco sempre
bjos

Ellis Dias disse...

Cadê vc??

Alex disse...

Oi oi! Então Karen como andas? Lá está estas novidades do FB fazem com que venha menos ao blog. Mas depois de 1 ano meio atribulado... voltei ao blog e claro!!! não podia ter deixado de te visitar! Lembras que foi por ti e por ter acompanhado a eliminação daqueles kilos todos?
Pois é! nessa altura emagreci 42kg! mantive até à gravidez... aumentei 33 e já os eliminei... agora é o chamado limar de arestas (10 kilos) mas que estão muito teimosos!!!

Já vi que conseguiste -10kg por isso bora lá!!! vamu que vamuuuuuuu

sábado, 10 de janeiro de 2015

Pelo menos mais magra e de FÉRIAS!!!

AGORA VAI !!!!
De férias !!! mais magra e as pessoas já notam....já falam...10 kg se foram....as roupas se foram....já me sinto melhor novamente, não 100% mas já me sinto melhorzinha.... e agora de férias vou retomar minha alimentação..... o importante é não DESISTIR!
O verdadedeiro vencedor é aquele que não desiste nunca...
Hábito da semana : Chimarrãozinho no final do dia na praia !!!

Hábito agora nas férias : dia inteiro na praia hahahahah !
Beijoooo !!!

6 comentários:

Flaviana disse...

Gente, 10 kg, parabéns!!! Vou continuar te acompanhando e me inspirando! Beijão!

Bel Henri disse...

Parabéns pelo sucesso e conquista!

Ellis Dias disse...

10 kilos!!!
Parabéns!
Vc sempre foi uma inspiração pra mim!
bjs

Jacke disse...

P
a
r
a
b
e
n
s

parabens amiga e isso ai foco sempre
bjos

Ellis Dias disse...

Cadê vc??

Alex disse...

Oi oi! Então Karen como andas? Lá está estas novidades do FB fazem com que venha menos ao blog. Mas depois de 1 ano meio atribulado... voltei ao blog e claro!!! não podia ter deixado de te visitar! Lembras que foi por ti e por ter acompanhado a eliminação daqueles kilos todos?
Pois é! nessa altura emagreci 42kg! mantive até à gravidez... aumentei 33 e já os eliminei... agora é o chamado limar de arestas (10 kilos) mas que estão muito teimosos!!!

Já vi que conseguiste -10kg por isso bora lá!!! vamu que vamuuuuuuu