De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E de volta !!! E o medo....

Sabe quando tu te esconde até do blog ?
De medo?
Essa era eu depois das férias que nem lembrava qual era meu último peso, e hoje vim aqui pra ver qual era o estrago.... e para meu espanto .... estou mais magra.... e eu pensando realmente que estava era uns 3 kg mais gorda....
Esse ano minhas férias foram perfeitas ao lado do meu filho....já voltei a trabalhar faz 1 mês e está tudo nos eixos novamente... a novidade é que estou almoçando no trabalho, o que mudou a rotina....por um lado foi muito bom, acabou a sessão porcaria durante a tarde, não tenho fome.... porque meu almoço acabo comendo salada, salada, salada...proteína,proteína, proteína....mas tenho sono, sono, sono hahahahah !!

Agora maridinho tá de férias...e eu vou começar a ir caminhando ou de bicicleta para o trabalho....é a maneira que me mexo novamente....
De resto vou levando, remédios e mais remédios para maldita tireóide...tem que ser... hormônios desregulados...enfim....Um dia de cada vez !!!

Vou tentar vir toda semana com peso atualizado para ver se me disciplino novamente !!
Lindo final de semana a todas !

4 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Bem vinda Karen! Qualquer coisa estou por aqui viu?

Beijinhos e vamu que vamuuuuuuuu

Rosana disse...

ah mais que nada...vamos lah força e foco q tudu some bem rapidinho...se eh fort e muito esforçada...logo logo ta arrasando d novo...

bj bj

Ellis Dias disse...

Oi Karen, que bom que voltou!!!

Rosa Pink disse...

Oiiiiii.... olha quem ta de volta! provavelmente nem te lembras de mim (ha anos que deixei o blog esquecido) mas decidi voltar... se quiseres passa por lá para saber como ando! Eu pelo menos vou continuar a ler o teu dia a dia e a acompanhar-te nesta luta, mais uma vez! besitossss :)