Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vivinha ! E vendendo Thermomix Bimbys !!

Gente tô viva !!!
Trabalhando bastante e vendendo bastante Thermomix Bimby !!!
Só que agora para um público bastante saudável  !!! 
O foco para vendas agora da máquina e se vende bastante é para intolerantes a glutem e lactose !!!
Essas farinhas são caras e na Thermomix o investimento da máquina ela acaba se pagando sozinha pois ela faz a farinha de arroz, de grão de bico, etc....
Além disso tenho aprendido a comer outras coisas saudáveis....pizza sem glutem, bolo sem glutem.... etc...
Essa é minha vida !!!
:)
Fui ao médico hoje, mais exames , mais remédios para tireóide....e lá vou eu outra vez !
Um dia de cada vez !!!




1 Surtadinhos Incentivos!:

Rosângela Souza Barbieri disse...

Saudades de vc..como está? Como foi a consulta?
Beijos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vivinha ! E vendendo Thermomix Bimbys !!

Gente tô viva !!!
Trabalhando bastante e vendendo bastante Thermomix Bimby !!!
Só que agora para um público bastante saudável  !!! 
O foco para vendas agora da máquina e se vende bastante é para intolerantes a glutem e lactose !!!
Essas farinhas são caras e na Thermomix o investimento da máquina ela acaba se pagando sozinha pois ela faz a farinha de arroz, de grão de bico, etc....
Além disso tenho aprendido a comer outras coisas saudáveis....pizza sem glutem, bolo sem glutem.... etc...
Essa é minha vida !!!
:)
Fui ao médico hoje, mais exames , mais remédios para tireóide....e lá vou eu outra vez !
Um dia de cada vez !!!




1 comentários:

Rosângela Souza Barbieri disse...

Saudades de vc..como está? Como foi a consulta?
Beijos