Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E aqui estou eu....

Pessoas, para quem não conhece essa é minha filha Bimby ou Thermomix... pois é... virou meu trabalho aqui no Brasil também....
Faço demonstrações da máquina aqui em Santa Catarina, vou na casa do cliente e mostro tudo o que essa maravilha é capaz de fazer !!! Estamos vendendo muitooo Graças a Deus! Ela sempre foi sucesso em Portugal eu tinha ela desde de 2004 tudo de bom... aqui agora temos vendido por um público bem segmentado pessoas intolerantes a glútem, a lactose,  estão vendo investimento nela por que esses leites e farinhas são muito caros comprados prontos...e não só, hoje em dia cada vez mais as pessoas estão abrindo o seu próprio negócio, e como ela faz tudo, tanto vende para restaurantes quanto para como para quem vende salgados e doces para fora ....
Para quem quiser dar uma olhada no site : www.thermomix.com.br se for pedir uma demonstração no site, fala que viu aqui tá ? Ahhh eu não ganho nada com isso hahahaha antes fosse !!!A demonstração é gratuita demora 1hora e meia e deixamos uma refeição completa pronta e mostramos tudo o que ela é capaz de mudar a sua vida....

Mas se você quiser se tornar Agente Thermomix em qualquer lugar do Brasil daí sim pode falar comigo !!!


Agora o que eu fiz ali em cima né... frango ao vapor ao molho pizzaiolla embaixo , ficou TOP ! 25 min e ela cozinhou por mim !!! Cozinha saudável... pra piorar maridinho acabou comigo com uma delícia de chocolate que eu postei no facebook e no IG....pra acabar né !!!
Daí eu fui no médico .... pra quem viu meu desabafo no facebook pensou que eu tivesse morrendo não ???? sim porque se a gente não desenha as pessoas acham que vc está morrendo...Mas pronto estou é cansada de 3 anos de hipertireoidismo e engordar e emagrecer e nada de melhoras e ao contrário, minha saude só piora !!! E agora vou para uma última solução que foi a que me disseram a 3 anos atrás quando fui na primeira médica e ela me disse tem uma solução, mas essa você só pode fazer depois de usar medicamentos durante no minimo 2 anos e estes não funcionarem... pronto... já chega né... passamos a próxima fase....iodo radioativo....
Vou saber amanhã se o meu plano cobre....vamos lá ver...

Meu exames : Descontrolados óbvio !!! por isso o meu desespero ! haahahahahha
Só rindo pra não chorar!
Agora estou rindo, pq já chorei hoje !!!

Mas eu não desisto, eu sou forte, mais forte que isso, e vou continuar lutando... Um dia de cada vez !!! Neh ???????????

Atualizando meu plano de saude demora 21 dias úteis para dar a autorização depois de 200 laudos enviados para tal...após tenho que marcar a iodoterapia que tenho que fazer a maldita dieta do iodo de 15 dias novamente. Para tomar o bendito Iodo. 
Oh VIDA !!!!
Mas vamo que vamo !!! 

Um dia  de cada vez  !!!








2 Surtadinhos Incentivos!:

Helder Barroso disse...

Falei pelo ML com vc, estou interessado em comprar uma thermomix, como faço para comprar? Moro no RJ, tem 110V??

Helder Barroso disse...

Falei com vc pelo ML, quero comprar uma thermomix e vc tinha falado que era reoresentante, como faço para comprar??
Tem 110V? Moro no RJ

sábado, 13 de junho de 2015

E aqui estou eu....

Pessoas, para quem não conhece essa é minha filha Bimby ou Thermomix... pois é... virou meu trabalho aqui no Brasil também....
Faço demonstrações da máquina aqui em Santa Catarina, vou na casa do cliente e mostro tudo o que essa maravilha é capaz de fazer !!! Estamos vendendo muitooo Graças a Deus! Ela sempre foi sucesso em Portugal eu tinha ela desde de 2004 tudo de bom... aqui agora temos vendido por um público bem segmentado pessoas intolerantes a glútem, a lactose,  estão vendo investimento nela por que esses leites e farinhas são muito caros comprados prontos...e não só, hoje em dia cada vez mais as pessoas estão abrindo o seu próprio negócio, e como ela faz tudo, tanto vende para restaurantes quanto para como para quem vende salgados e doces para fora ....
Para quem quiser dar uma olhada no site : www.thermomix.com.br se for pedir uma demonstração no site, fala que viu aqui tá ? Ahhh eu não ganho nada com isso hahahaha antes fosse !!!A demonstração é gratuita demora 1hora e meia e deixamos uma refeição completa pronta e mostramos tudo o que ela é capaz de mudar a sua vida....

Mas se você quiser se tornar Agente Thermomix em qualquer lugar do Brasil daí sim pode falar comigo !!!


Agora o que eu fiz ali em cima né... frango ao vapor ao molho pizzaiolla embaixo , ficou TOP ! 25 min e ela cozinhou por mim !!! Cozinha saudável... pra piorar maridinho acabou comigo com uma delícia de chocolate que eu postei no facebook e no IG....pra acabar né !!!
Daí eu fui no médico .... pra quem viu meu desabafo no facebook pensou que eu tivesse morrendo não ???? sim porque se a gente não desenha as pessoas acham que vc está morrendo...Mas pronto estou é cansada de 3 anos de hipertireoidismo e engordar e emagrecer e nada de melhoras e ao contrário, minha saude só piora !!! E agora vou para uma última solução que foi a que me disseram a 3 anos atrás quando fui na primeira médica e ela me disse tem uma solução, mas essa você só pode fazer depois de usar medicamentos durante no minimo 2 anos e estes não funcionarem... pronto... já chega né... passamos a próxima fase....iodo radioativo....
Vou saber amanhã se o meu plano cobre....vamos lá ver...

Meu exames : Descontrolados óbvio !!! por isso o meu desespero ! haahahahahha
Só rindo pra não chorar!
Agora estou rindo, pq já chorei hoje !!!

Mas eu não desisto, eu sou forte, mais forte que isso, e vou continuar lutando... Um dia de cada vez !!! Neh ???????????

Atualizando meu plano de saude demora 21 dias úteis para dar a autorização depois de 200 laudos enviados para tal...após tenho que marcar a iodoterapia que tenho que fazer a maldita dieta do iodo de 15 dias novamente. Para tomar o bendito Iodo. 
Oh VIDA !!!!
Mas vamo que vamo !!! 

Um dia  de cada vez  !!!








2 comentários:

Helder Barroso disse...

Falei pelo ML com vc, estou interessado em comprar uma thermomix, como faço para comprar? Moro no RJ, tem 110V??

Helder Barroso disse...

Falei com vc pelo ML, quero comprar uma thermomix e vc tinha falado que era reoresentante, como faço para comprar??
Tem 110V? Moro no RJ