De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu e o sem glúten e as gordices do maridinho...

Ai ai gente...
Como é complicado viver com maridinho que ama gordices... enquanto eu faço pão sem glúten ele faz 1kg de Nutella hahahaha !
Para acabar com uma criatura !!!

E vou levando, vendendo a Thermomix.... fazendo demonstrações a mil, minha vida tá um corre pra lá e para cá, mas eu estou adorando... e conhecendo cada vez mais essa alimentação SEM TRIGO , SEM LACTOSE.... não é que é muito interessante ???

A Thermomix serve para todo mundo, tanto para quem quer comer saudavelmente como quem quer fazer somente doces e gordices , vendo para restaurantes , nutricionistas, donas de casas e para todo tipo de alimentação !!! Super mega adaptável ! é uma mão na roda nesses dias corridos onde não temos tempo para nada !!!
E quando chego em casa ela que cozinha por mim enquanto vou tomar banho e fazer outras coisas !!!
De resto volto ao médico dia 29...vou ver lá outra opinião....
Um dia de cada vez !!!
Beijinhos !

1 Surtadinhos Incentivos!:

Cecília disse...

Oi! Voltei!
http://anovaceci.blogspot.com.br/ :)