Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Porque agora vai sem Glútem...

Eu e minha Thermomix !!!!

Agora depois de tanta demonstração sem Glútem que estou fazendo e vendendo a máquina estou fã de coisas sem glútem, então desta vez vai !!!
Faz bem não faz ?
Então a gente tenta...
Fui fazer o leite de coco na Thermomix ! Um expectáculoooooooooooooo !!!
Além de poupar muito dinheiro, porque 1 litro de leite de coco custa quase 7 reais !!!!
E fazendo na Thermomix 2,5 litros sai por 3,50 !!!! E além disso depois do coco pode colocar no forno para secar e fazer farinha de coco !!! Que custa muitooooooooooooooooooo caro pronta... e assim como ela faz essa, faz a farinha de arroz, de grão de bico, aliás ela faz tudo só não vai as compras !!!!
E assim eu vou aprendendo !!!! Comer saudavelmente...
Quer conhecer a Thermomix ?
Entra no site www.thermomix.com.br  na aba contatos, de qualquer lugar do Brasil e pede uma demonstração , é sem compromisso e dura 1hora e meia , você vai se apaixonar como eu !!!
Coloca lá que viu aqui no blog !!! Que foi indicada pelo blog www.sempregordinha.blogspot.com
Enquanto isso a gente continua tentando comer direito neh ?

Um dia de cada vez !!!

0 Surtadinhos Incentivos!:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Porque agora vai sem Glútem...

Eu e minha Thermomix !!!!

Agora depois de tanta demonstração sem Glútem que estou fazendo e vendendo a máquina estou fã de coisas sem glútem, então desta vez vai !!!
Faz bem não faz ?
Então a gente tenta...
Fui fazer o leite de coco na Thermomix ! Um expectáculoooooooooooooo !!!
Além de poupar muito dinheiro, porque 1 litro de leite de coco custa quase 7 reais !!!!
E fazendo na Thermomix 2,5 litros sai por 3,50 !!!! E além disso depois do coco pode colocar no forno para secar e fazer farinha de coco !!! Que custa muitooooooooooooooooooo caro pronta... e assim como ela faz essa, faz a farinha de arroz, de grão de bico, aliás ela faz tudo só não vai as compras !!!!
E assim eu vou aprendendo !!!! Comer saudavelmente...
Quer conhecer a Thermomix ?
Entra no site www.thermomix.com.br  na aba contatos, de qualquer lugar do Brasil e pede uma demonstração , é sem compromisso e dura 1hora e meia , você vai se apaixonar como eu !!!
Coloca lá que viu aqui no blog !!! Que foi indicada pelo blog www.sempregordinha.blogspot.com
Enquanto isso a gente continua tentando comer direito neh ?

Um dia de cada vez !!!

0 comentários: