Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Aqui estou eu...Dieta sem Iodo por causa da Radioiodoterapia !


E aqui estou eu.... lembram que há 2 anos atrás cheguei aqui com a tal dieta sem iodo mas que eu iria fazer a cintilografia da tireóide e que teria que usar os remédios por 2 anos para depois se nada funcionasse tentar a Radioiodoterapia... pois é... nada funcionou ! hahahaha ! Minha vida é uma comédia como sempre !!...
Pois é agora estou eu comendo DIREITO por 45 dias...me preparando para Radioiodoterapia...
E minha querida THERMOMIX !! Meu querido Robô de cozinha que eu não me canso de falar me ajuda a comer mais que direito... para quem me segue no facebook ou no instagram @karen_pinheiro_thermomix_sc sabe o quanto engordativo meu maridinho é....nossa ele acaba com qualquer dieta do planeta...mas agora ultimamente a saúde deu um susto nele também... e somos dois que OU andamos nos eixos ou vamos para outra dimensão hahahahaah ! E como queremos ficar neste plano ainda por uns quantos anos vamos comer direito...

 A dieta Sem iodo não posso comer NADA !!! nada ovo, nada de queijo, nada de presunto, nada de enchidos, nada de industrializados,  nada de pizza, nada de nada minha vida acabou... hahaaha.... ou seja fui obrigada a comer direito...

Mas enquanto isso eu vou indo devagar e sempre...um dia de cada vez !!!
Vendendo minhas THermomixxxx !

0 Surtadinhos Incentivos!:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aqui estou eu...Dieta sem Iodo por causa da Radioiodoterapia !


E aqui estou eu.... lembram que há 2 anos atrás cheguei aqui com a tal dieta sem iodo mas que eu iria fazer a cintilografia da tireóide e que teria que usar os remédios por 2 anos para depois se nada funcionasse tentar a Radioiodoterapia... pois é... nada funcionou ! hahahaha ! Minha vida é uma comédia como sempre !!...
Pois é agora estou eu comendo DIREITO por 45 dias...me preparando para Radioiodoterapia...
E minha querida THERMOMIX !! Meu querido Robô de cozinha que eu não me canso de falar me ajuda a comer mais que direito... para quem me segue no facebook ou no instagram @karen_pinheiro_thermomix_sc sabe o quanto engordativo meu maridinho é....nossa ele acaba com qualquer dieta do planeta...mas agora ultimamente a saúde deu um susto nele também... e somos dois que OU andamos nos eixos ou vamos para outra dimensão hahahahaah ! E como queremos ficar neste plano ainda por uns quantos anos vamos comer direito...

 A dieta Sem iodo não posso comer NADA !!! nada ovo, nada de queijo, nada de presunto, nada de enchidos, nada de industrializados,  nada de pizza, nada de nada minha vida acabou... hahaaha.... ou seja fui obrigada a comer direito...

Mas enquanto isso eu vou indo devagar e sempre...um dia de cada vez !!!
Vendendo minhas THermomixxxx !

0 comentários: