Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A certeza do Hipotireoidismo !

Bem pessoas !!! Cá estou eu... que não desisto nunca....que continuo na luta sempre .... meu último post foi dia 17 de fevereiro, lá eu já sabia na minha cabeça que estava em hipotireodismo porque estava numa fase de engorde....tudo ou nada que comia, engordava na mesma....verdade seja dita...podia comer bem ou comer mal que dava na mesma... e são nestas fases que aquele botãozinho do F.$%¨$**¨ aparece...e a gente aperta ...

O peso....em 17 de fevereiro ia em 103, 2 kg.... por isso que resolvi fazer alguma coisa e tirei o leite da alimentação, agora só leite de coco...sei que resumindo...fui a médica, fiz exames, e realmente passei mesmo ao Hipo porém desde dia 17 de março estou medicada, e medicada para toda vida... se me sinto melhor? creio que sim.... o peso...aff... o peso....estou com 96,4 kg.... sim perdi 7 kg ...como ? eu sei óbvio.... comecei a comer de 3 em 3 hrs....beber 2 litros de agua... tirei bastante o glutén da alimentação...não tudo...frutas, legumes, sopas...
Mas agora vou me orientar pelo peso que tive na médica no dia 17 de março : 98,8 kg.... e vou voltar lá em maio novamente no dia 20/05.
Ela me disse que fiquei muito tempo em hipo sem medicação....de novembro a março...e foi aí que engordei...engordei...desesperadamente engordei...
A primeira coisa que perguntei pra médica : POSSO VOLTAR PRA ACADEMIA ?

E ela disse, daqui uns 20 /30 dias quando tu começar a se sentir melhor : SIM ! pois tu ainda vai continuar te sentindo muito cansada, mas daqui um mês tua disposição vai mudar e sim poderá voltar a academia.
Que merda de TIREÓIDE hein? Não desejo nem a minha pior inimiga....
Realmente, me sinto cansada ainda.... vejo que o remédio sim está fazendo efeito...não sinto fome como uma OGRA... agora a ansiedade diminuiu bastante....mas é que aqui tá muito quente ainda...um calor dos infernos, então deixa a gente mole mesmo....dai não sei se é do remédio, de mim , do dia... enfim...
Espero que nesses meus 40 anos pelos menos agora eu consiga melhorar de vez a minha saúde...porque foram os 4 anos piores que eu tive em relação a saúde...dores insuportáveis...efeitos colaterais terríveis, falta de ar....nossa pra esquecer...
Daqui pra frente TUDO VAI SER DIFERENTE...

Continuo trabalhando muito...vendendo muitas Thermomix, fazendo muitas pessoas felizes !!! :D

E acredito que agora, aqui em casa o marido também levou um susto, que parou de fumar, de beber, estamos todos mais lights e focados para vivermos mais uns 40 anos no mínimo kkkk....
Vou dando notícias... boas daqui pra frente.... 
Beijos grandes a todas que ainda vem aqui me espiar....até pra saber se estou sobrevivendo kkkk ! 


0 Surtadinhos Incentivos!:

terça-feira, 29 de março de 2016

A certeza do Hipotireoidismo !

Bem pessoas !!! Cá estou eu... que não desisto nunca....que continuo na luta sempre .... meu último post foi dia 17 de fevereiro, lá eu já sabia na minha cabeça que estava em hipotireodismo porque estava numa fase de engorde....tudo ou nada que comia, engordava na mesma....verdade seja dita...podia comer bem ou comer mal que dava na mesma... e são nestas fases que aquele botãozinho do F.$%¨$**¨ aparece...e a gente aperta ...

O peso....em 17 de fevereiro ia em 103, 2 kg.... por isso que resolvi fazer alguma coisa e tirei o leite da alimentação, agora só leite de coco...sei que resumindo...fui a médica, fiz exames, e realmente passei mesmo ao Hipo porém desde dia 17 de março estou medicada, e medicada para toda vida... se me sinto melhor? creio que sim.... o peso...aff... o peso....estou com 96,4 kg.... sim perdi 7 kg ...como ? eu sei óbvio.... comecei a comer de 3 em 3 hrs....beber 2 litros de agua... tirei bastante o glutén da alimentação...não tudo...frutas, legumes, sopas...
Mas agora vou me orientar pelo peso que tive na médica no dia 17 de março : 98,8 kg.... e vou voltar lá em maio novamente no dia 20/05.
Ela me disse que fiquei muito tempo em hipo sem medicação....de novembro a março...e foi aí que engordei...engordei...desesperadamente engordei...
A primeira coisa que perguntei pra médica : POSSO VOLTAR PRA ACADEMIA ?

E ela disse, daqui uns 20 /30 dias quando tu começar a se sentir melhor : SIM ! pois tu ainda vai continuar te sentindo muito cansada, mas daqui um mês tua disposição vai mudar e sim poderá voltar a academia.
Que merda de TIREÓIDE hein? Não desejo nem a minha pior inimiga....
Realmente, me sinto cansada ainda.... vejo que o remédio sim está fazendo efeito...não sinto fome como uma OGRA... agora a ansiedade diminuiu bastante....mas é que aqui tá muito quente ainda...um calor dos infernos, então deixa a gente mole mesmo....dai não sei se é do remédio, de mim , do dia... enfim...
Espero que nesses meus 40 anos pelos menos agora eu consiga melhorar de vez a minha saúde...porque foram os 4 anos piores que eu tive em relação a saúde...dores insuportáveis...efeitos colaterais terríveis, falta de ar....nossa pra esquecer...
Daqui pra frente TUDO VAI SER DIFERENTE...

Continuo trabalhando muito...vendendo muitas Thermomix, fazendo muitas pessoas felizes !!! :D

E acredito que agora, aqui em casa o marido também levou um susto, que parou de fumar, de beber, estamos todos mais lights e focados para vivermos mais uns 40 anos no mínimo kkkk....
Vou dando notícias... boas daqui pra frente.... 
Beijos grandes a todas que ainda vem aqui me espiar....até pra saber se estou sobrevivendo kkkk ! 


0 comentários: