De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

23º dia

E ontem meu filho descobriu meu blog, e foi uma comédia, Mãe?????? o que é isso????? Diário de uma Tpm? porque tu não escreve um livro e publica? que fotos são essas ???????????

Pior não foi isso, foi quando ele viu minha foto com 75 kg, só faltou dizer que não era eu.... de rir pra não chorar....a cara dele foi impagável! Ah tá mãe, é tu ???????????

AFFFF.... MORRI !!!!

E eu disse, não é...vai ser de novo....me aguarde.

Ele não lembra ele tinha 3/4/5 anos, muito pequeno ainda morávamos em Portugal, a criança esquece, ainda bem, minha nossa....
Meu dia ontem foi tranquilo, me alimentei corretamente, nada de doces, nada de açucar, nada de refrigerantes, sopa no jantar, frango e salada no almoço. Meio mamão papaia no café da manhã, muita água durante o dia.

E ele comeu sopa no jantar, e dessa vez não reclamou tanto.

Tudo é uma questão de hábitos.

Um dia de cada de vez.

Não tenho pressa.




1 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu rindo aqui porque também passo por isso com minha filha quando vê as minhas fotos de antes ela sempre diz nossa mãe como você era gorda né? Nem parece você, agora está BEMMMMM MELHOR rsss, ver as fotos de antes e ouvi-la dizer isso me dá força para continuar e saber que vale muito a pena, também estou nessa devagar e sempre, mas nada de desistir, bora continuar, fiquei feliz em te ver volta no blog, bjs