De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

26º dia

Ontem foi um dia para esquecer...aliás, já esqueci.
Credo.
Acho que não vou poder ver sopa depois do estrago que fiz.

A noite de ontem tudo o que eu queria era comer comida de casa, eu pensei que fosse tudo sabe, minha pressão que tivesse subido, sei lá...mas quando eu cheguei ao hospital estava tudo ótimo, batimentos tudo ok, era mesmo o que eu tinha comido....

e Hoje vai ser melhor,
Acordei, comi uma banana, agora as 10h vou lanchar uvas....
e esse fim de semana como sou filha de deus e é dia das Mães, meu filho quer me levar no Fondue...na realidade ele quer se levar....é mais isso...mas tadinho, ontem comendo o frango com purê de batatas (sem leite, sem manteiga) ele disse : Mãe, gostei, acho que já estou me acostumando...

Tudo uma Questão de Hábitos, e um dia de cada vez.

E meu marido lá se vão 10 kg, é triste né...ele se olha no espelho e não consegue perceber que emagreceu, nem uma grama. Sente nas roupas, mas não consegue, ver... A tal visão distorcida... era como eu via quando eu estava magra, me sentia gorda ainda, horrível esse nosso psicológico.

Até mais !

Beijo

0 Surtadinhos Incentivos!: