De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

27 º dia - Sábado

Tão bom final de semana, folga, família, cama, gatos, cachorro...nada fácil é acordar com o teu chow-chow latindo as 7h da manhã querendo ir a rua....


Dia das Mães amanhã.... sou filha de Deus  e vou permitir meu filho me levar para almoçar fora no lugar preferido dele.

Hoje já levamos ele para comer uma taça no Café Du Centre, não bato com a cabeça nas paredes já por não comer, não choro e não reclamo.... já não sinto falta desesperadora do açucar.... no inicio a primeira semana foi quase o suicídio....mas agora, já desintoxiquei....

Os dias são muitooooo mais tranquilos....
Agora de noite como amanhã vai ser Fondue, vou só comer um Temaki na janta e uma saladinha de sunômono que eu mesma fiz...estou orgulhosa de tanta coisa que ando aprendendo na cozinha, principalmente o nome de todos legumes e vegetais hahaahahah !

Coisa de doido.

Questão de Hábito !!! Um dia de cada vez...



0 Surtadinhos Incentivos!: