De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

28º Dia - Domingo

Domingo começou leve.
Uma caminhada com o cachorro.
Umas uvas pela manhã.

E daí que veio o almoço !

Pois é , Dia das Mães, como podem ver no insta, aquilo é uma orgia....Fondue que não acaba nunca mais.
Quando tinha acabado os frutos do mar eu já não aguentava mais.
E quando veio o de Chocolate? afff.... tive que sair da mesa, dar um tempo pra cabeça , ir ao banheiro, voltar para poder conseguir pelo menos olhar para mesa, que nem isso eu conseguia mais.

Só rezava para que meu filho acabasse e dissesse : não aguento mais.... kkk por deus...nem olhar eu podia de tanta comida.

Quem disse que alguém da familia jantou ?

Só queria descansar mais nada.
Semana começando.
Muito trabalhinho.

Tudo nos eixos novamente.

Um dia de cada vez.
Agora algo parecido talvez daqui a 1 mês no dia dos Namorados kkkk






0 Surtadinhos Incentivos!: