De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

31º dia - Quarta

Dia corrido.
Muito trabalho,
Cabeça ocupada.

Almoço maravilhoso, parecia um arco-íris, de tantas cores.
Ganhei um suco de morango de lanche da tarde da minha colega.
e de noite jantei o mesmo que ontem.

500 grs de carne, 1 berigenla, 2 abobrinhas, 1 pimentão, 1 cenoura, e 1 cebola,  deu para jantar 2 dias. para 3 pessoas.

Nunca economizei tanto.

Cada dia que passa me sinto mais saudável.
É assim que quero estar.
Não estou preocupada com a balança,
Quando voltar na médica em Julho ela me diz.

Estou preocupada em ter minha saúde de volta, só isso.
Um dia de cada vez.
E eu consigo.


1 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

acho que meu maior problema foi ter abandonado meu blog rs .... mas estava sem assunto e sem motivação para continuar a postar rs .,, primeiro encontrei minha motivação e foco , agora seguirmos firme!!! vamos que vamos ❤❤❤ obrigada pela visita!!!