De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

33º, 34º, 35º dia - Domingo Aniversário da Minha mãe


Pois é ... semana passou voando....
nem tive tempo de vir para escrever quinta e sexta.... e muito menos sábado.
Hoje foi aniversário da minha velhinha.... 71 anos.... pois é.... o tempo voa.... em pensar que meu filho vai fazer 11 anos essa semana, quando eu comecei o blog ele tinha 3 anos... mal sabia falar.... e ainda estávamos morando em Portugal.... e já estou no Brasil a 6 anos....o tempo voa e a gente nem vê....
Me conta e esse bolo que eu não consegui nem comer....????? provei , duas garfadas e abortei....repunei e disse infelizmente não desce.... 
Como é possível?
Um bolo lindo de ferrero rocher da melhor confeitaria de Balneário Camboriú?
Não sei..... não me pergunta porque eu não sei... nem eu entendi...

Comi o que coloquei na foto no meu facebook/instagram e parecia que tinha comido um boi...não sei se porque era camarão a milanesa  e eu não to mais comendo farinha branca, ou pelo menos evito de qualquer forma fritura...que quando como, parece que fico cheia....

Nem lanchei....

E agora de noite comi o restante da minha sunomono de ontem e fiz um refogadinho de couve com cebola e alho e deu....Satisfeita.

Boa semana  a todas.
Beijo.
Maridinho -13kg


1 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pra mamis, menina como assim não conseguiu comer esse lindo bolo, olha confesso que minha perdição são os doces, não resisto!!! Realmente o tempo voa, então vamos aproveitá-lo da melhor maneira possível, bora continuar, bjs