De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

36º,37º e 38 º Dia - Hoje Quarta feira, Véspera do Aniversário do Guilherme

Bom dia a todas...
Como devem calcular e quem vê minhas fotos no facebook e instagram, tudo corre lindamente....
Não estou comendo nada industrializado, pelo menos evito ao máximo... só verduras, frutas, carne, peixe....estou tentando é comer comida de verdade e nada de saquinhos....até para temperar estou evitando o sal...coloco limão, temperos frescos....invento....

E tem dado certo.... as vezes sinto um pouco de fome a tarde.... mas acho que nem é fome.... é mais ansiedade....é um trabalho a fazer....passo a tarde pensando qual o cardápio da noite... kkkkk até parece que vou fazer algo muito elaborado, mas para quem nunca cozinhou na vida, qualquer abobrinha vira um prato francês complicado.... até 30 dias atrás eu não sabia nem como se cozinhava e se cortava uma beringela.

Mal sabia o que era um alho francês....

Pepinho japonês nunca tinha visto...ou melhor, já tinha comido, mas não sabia que aquilo era o pepino.

Meu filho então, agora acorda e pergunta...já ta pronto os ovos mexidos ?

Mas agora os ovos mexidos só ficam prontos quando ele desce e descasca  a banana e corta e deixa ela pronta para eu fazer....

Agora todo mundo quer.... kkkk

Ontem o mais engraçado foi.... o que vocês querem jantar ?


e meu filho, eu esperava....pizza, mac, hamburguer, e ele me diz.... pode ser uma carninha com palmito daquela que tu faz.... pra tu ver .... tudo uma questão de hábito !!!

nem a sopa ele reclama mais....ontem foi a primeira vez que fiz almondêgas de frango... ele amou e comeu com a sopa....e nem uma reclamação....

Um dia de cada vez....
Estou cada dia mais orgulhosa dessa família....... até o final do ano...vamos estar muitoooo mais saudáveis !!!
:)
Beijos

1 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, aos poucos tudo vai entrando nos eixos, bjs