De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

45º e 46º dia....Quinta feira

É inicio de Junho....

Tpm passou, dor passou, mas ela ainda não se foi...mas tudo bem, só cólicas...menos mal...

Inicio de mês é complicado, é muito trabalho, correria, mas pelo menos, ocupa o tempo e a cabeça.

Outro dia estava pensando, meu deus, e não é que tá dando certo?

Quando completar 60 dias venho contar tudo com maior detalhes e mostrar de como deu certo e cada dia eu tenho mais certeza que vai dar mais certo e mais certo.... e assim por diante....

Todo mundo me pergunta, mas tu não enjoa de comer a mesma coisa de manhã?

Eu não.

Sou muito rotineira....

Eu fico pensando....a 46 dias atrás eu só comia porcaria, pra não dizer outra palavra.
Hoje eu evito a comer coisas industrializadas....
Não digo que não como , porque é mentira, mas evito ao máximo. Minha alimentação é verdura, legumes, carne, frango ou peixe e ovos.

Quero uma loja da BR SPICES na minha cidade por favor!

Aqui é o olho da cara.
Comprei em São Paulo por 12 reais e aqui vendem por 28. Um roubo.

BR SPICES são temperos naturais sem sodio, sem sal, sem conservantes, sem corantes, sem glutamato....e essas coisas todas e dá um sabor magnifico nas comidas.

De resto tudo excelente.

Me sentindo cada dia melhor, já não sinto tantas dores nas costas, nas pernas....

Já tenho mais disposição.

Uma linda quinta feira.


1 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que está evoluindo, é isso ai...bora continuar, nada muda se não mudarmos nossas atitudes, bjs