De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

135 Dias.....

O desaparecer desta vez não foi porque engordei...foi realmente a falta de tempo.... a correria do dia a dia...

Tenho ido sem pressa, hoje em dia com o instagram é mais rápido compartilhar uma foto por lá do que vir aqui abrir, escrever....

Mas tenho ido eu e minha amiga TARTARUGA..... devagar e sempre !!!


Sem desistir e um dia de cada vez !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

O Meu lema também tem sido esse: Devagar e sempre, depois de tanto tempo estou no instagram: blogquerendoeaprendendo, se quiser seguir será um prazer te-la por lá, realmente postar fotos por lá e muito pratico, porem eu acho o blog mais acolhedor rsss, então bora continuar, parabéns pela evolução e bora continuar, bjs Rô.

Nanda Silva disse...

parabéns pela sua luta!!! Pode até ser devagar mas os resultados estão ai!! Beijo